Tire Suas Duvidas - Miss Rosê – Miss Rôse Brasil

Tire Suas Duvidas - Miss Rosê

F.A.Q / DÚVIDAS FREQUENTES

- Vocês testam em animais?

Nenhum dos nossos produtos são testados em animais.

- Seus produtos são veganos?

Por enquanto ainda possuímos ingredientes de origem animal em alguns produtos, indicamos sempre checar a composição dos produtos no site. 

- Vocês fazem parceria com influencers?

Para se inscrever na pré seleção de parceiros checar o link direto para nosso formulário na sessão "Tire suas dúvidas".

- Onde posso comprar?

Você poderá encontrar nossa marca em  lojas físicas que revendem Miss Rosê espalhadas pelo Brasil ou diretamente em nosso site.

- A Miss Rosê é uma marca exclusiva do Brasil?

Os produtos e designs comercializados aqui são únicos do Brasil.

Informações sobre compra

QUAIS MÉTODOS DE ENVIO ESTÃO DISPONÍVEIS?
Enviamos pelo sistema Frenet tendo disponíveis os fretes e prazo de entrega para selecionar no ato da finalização da compra.
QUAL O TEMPO PARA ENVIO DO MEU PRODUTO?
Todos os produtos são enviados até 3 dias úteis.  Assim que o produto for enviado será disponibilizado um código de rastreio para que você possa acompanhar o status de entrega. O rastreio pode levar alguns dias para atualização.
COMO POSSO RASTREAR MEU PEDIDO?
Você poderá acompanhar o status do seu pedido através do rastreio em nossa loja. Como informado anteriormente o código de rastreio pode levar até 5 dias úteis para atualizar o primeiro status, mas caso seja do seu interesse poderá rastrear através do sistema de serviços no qual seu pedido foi enviado.

Informações de Pagamentos

QUAIS MEIOS DE PAGAMENTOS SÃO ACEITOS?

A Nossa Loja utiliza o AppMax por ser o portal de pagamento mais SEGURO e que oferece boas formas de pagamento para que você tenha à mão várias alternativas para pagar as suas compras.

Através do AppMax nós aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Hipercard, America Express, Diners, Elo, Boleto e Pix.

O AppMax viabiliza à compra em até 3 vezes sem juros no cartão para compras online. É só digitar os dados do seu cartão de crédito quando for pagar e na próxima vez que quiser usar este cartão, o portal só pedirá o código de segurança. À vista com BOLETO BANCÁRIO E PIX ao finalizar à compra o AppMax indicará como fazer o pagamento do boleto. Você poderá ir ao banco, correspondentes bancários ou pagar online e evitar fila.

Assim que você pagar o boleto, será aprovado entre 1 e 2 dias úteis.

É SEGURO COMPRAR ONLINE?
Sim, para garantir a sua e também a nossa segurança todas as compras feitas em nossa loja são processadas pelo  AppMax.

Contamos com um dos principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:

- Criptografia (SSL) - Certificado de Site Blindado;

- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) estão bem guardados em nosso site.


Outras dúvidas

COMO FAÇO PARA COMPRAR?
Tornamos a experiência de compra em nosso site a mais simples possível para facilitar a vida do cliente, para isso você precisa apenas escolher o seu produto e clicar no botão de comprar. Após isso, será necessário preencher os dados da sua forma de pagamento.
Seu pedido será finalizado após você clicar em COMPRAR e daremos sequência ao processamento interno e preparação do pedido para que seja enviado o mais rápido possível. O prazo de envio é de até 3 dias úteis. 
COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE?
Para entrar em contato conosco basta enviar uma mensagem para o número que está informado no topo do nosso site ou ou através do botão do WhatsApp que está no canto inferior da tela.
COMO CANCELAR OU TROCAR O ITEM QUE COMPREI?
Para cancelar ou trocar o item que você comprou basta entrar em contato com nossa equipe de suporte e solicitar a troca ou o cancelamento.

Lembrando que caso o item já tenha sido encaminhado para sua casa, você deverá enviá-lo de volta para o endereço indicado pelo nosso suporte, lembrando que fornecemos o frete gratuito o comprador terá que arcar com as custas do retorno.
COMO IREI RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Todos os nossos clientes recebem um número de rastreio após à compra. Normalmente de 3 à 5 dias úteis você já poderá conferir o seu número de rastreio no nosso link de rastreio localizado no rodapé da nossa página. Quando acessar o link, é só inserir o número do seu pedido (enviado a você por e-mail e/ou WhatsApp após à sua compra) e inserir também o e-mail que você cadastrou em nossa loja e aparecerá os dados de rastreio do seu pedido.
Assim que despachado você receberá o código de rastreio  via E-mail. 
Para regiões com restrição de entrega os correios poderão colocar no status que será necessário retirar na agência. Por isso, é extremamente importante que você acompanhe diariamente este código para ficar por dentro das atualizações.
Caso sua caixa seja devolvida poderá ser cobrado um novo frete para reenvio.
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