Como solicito a troca / devolução de um produto?
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto entrando em contato com a gente por meio da nossa Central de Atendimento, em até 7 dias corridos após o recebimento. O item para troca não pode ter marcas de uso e precisa estar com a embalagem intacta, o lacre deve estar intacto, sem indícios de uso e sem indícios de teste.
Assim que recebermos o item, vamos analisar e efetuar a restituição de acordo com a sua escolha no momento da solicitação. Em caso de pedidos pagos com cartão de crédito, poderá haver cobrança de taxas por parte da administradora do cartão na restituição do valor parcial ou total da compra.
Você também pode optar por uma vale compra no valor de sua devolução para usar em seu próximo pedido.
Quais os motivos que posso solicitar troca / devolução do produto?
Em que condições o produto deverá estar para realizar troca / devolução?
Como solicitar o cancelamento do pedido:
Para solicitar o cancelamento do seu pedido, é só entrar em contato com nossa Central de Relacionamento encaminhando um e-mail com a solicitação de cancelamento. Lembrando que, só aceitamos devoluções depois de confirmada essa informação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.
IMPORTANTE: A data da entrega será verificada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias corridos, a troca ou devolução não poderá ser feita.
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela área responsável. O prazo para análise é de até 4 (quatro) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição
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